O "Gerentão" Mauro Ramos tem nome quase certo |
Por ter ido a duas finais este ano - Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série D -, o CSA volta a ter calendário cheio após intervalo de quase uma década. São quatro competições a disputar na próxima temporada: Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C. Na terceira divisão nacional, a última participação do Azulão foi em 2008.
E desde o fim do encerramento da Série D, no dia 1º deste mês, o CSA já renovou com 12 jogadores. A meta do treinador Oliveira Canindé é chegar, com o apoio de um gerente de futebol, aos 28 atletas já para o Campeonato Alagoano.
O goleiro Mota, campeão brasileiro da quarta divisão pelo Volta Redonda, deve encabeçar esta lista de contratações porque assinou pré-contrato com o Azulão nessa quarta-feira. Já os atletas que renovaram contrato foram o goleiro Jeferson, os laterais Denilson, Rafinha e Rayro, os zagueiros Leandro Souza e Leandro Cardoso, os volantes Panda, Everton Heleno e Marcos Antônio, os meias Kelvin e Didira, e o atacante Azul.
O detalhe é que o goleiro Jeferson e o lateral-esquerdo Rayro, ausentes da reta decisiva do Campeonato Brasileiro por motivo de contusão, estão saindo do setor de fisioterapia.
O CSA começa a pré-temporada no dia 1º de dezembro. As primeiras disputas em 2017 serão o Estadual e a Copa do Nordeste.
NM com Francisco Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário