Lateral de origem, Diogo vem atuando como meia e foi assim que se destacou na vitória do ASA por 3x1 sobre o Guarani. O experiente jogador de 31 anos arrebentou com o jogo em dois chutes de fora da área, que deram a vitória ao time arapiraquense.
Lessinho infernizou a zaga bugrina e foi um dos principais responsáveis pela queda da melhor defesa da fase classificatória. O atacante atormentou os marcadores e foi bastante incisivo no ataque.
Diante do Guarani, o treinador Paulo Foiani anulou os pontos fortes da equipe comandada por Marcelo Chamusca.
Tempo integral
No segundo dia de preparação para o jogo da volta contra o Guarani, pela segunda fase do campeonato brasileiro, o time do ASA treina em tempo integral nesta terça-feira. De manhã houve um físico-técnico enquanto que para esta tarde está reservado um técnico-tático.
As atividades em Arapiraca (AL) vão até esta quarta-feira, com um treino apenas à tarde. O embarque para Campinas (SP) é na manhã de quinta.
Para este segundo confronto diante do Guarani, o meia João Paulo volta aos planos da comissão técnica, mas o lateral-esquerdo Igor ainda é dúvida. O atleta tem uma lesão no joelho direito. Ambos estiveram ausentes do jogo em casa porque foram punidos contra o ABC, pela última rodada da fase classificatória.
Guarani x ASA, próximo sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, foi antecipado em meia hora e agora vai começar às 18h30. Decisão da CBF saiu ontem (segunda) para atender a grade de programação da TV Brasil, uma das emissoras que detém os direitos de transmissão da Série C 2016.
Por ter vencido a primeira partida por 3x1, o ASA pode até perder por um gol de diferença que não só se classifica para as semifinais como também terá garantido o seu retorno à segunda divisão do futebol brasileiro em 2017.
NM com Francisco Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário