Hellycarlos Albuquerque é um homem de palavras calmas e conciliadoras, mas quando 'pisam no calo', ele também sabe ser duro.
Ao longo da semana, alguns alvinegros de peso reclamaram da antecipação da eleição e traçaram um cenário bem nebuloso para o ASA. O atual presidente revelou que parte das dificuldades vivenciadas pelo Alvinegro deu-se pelos problemas de parceiros que atrasaram repasses de recursos para o clube. Ainda segundo o presidente, o ASA não passou 'fome', nem ficou brigando contra o rebaixamento no Alagoano.
"O discurso que ouvi ao longo desta semana me estranha, pois é uma fala diferente do que temos conversado nos bastidores. Além disso, em momento nenhum o ASA brigou contra o rebaixamento, nem ficou em oitavo lugar. Se o Alagoano teve um hexagonal no final e o ASA jogou, como ele pode ter ficado em oitavo?", questionou.
Ele ainda falou sobre a 'fome' no clube. "Não houve fome, pelo amor de Deus! Isso me irrita! Eu sei o panorama. É delicado, mas o que a gente precisa é empenho. Não tem como administrar um orçamento que na metade é desfeito", justificou o presidente.
Neste sábado haverá uma mobilização entre alvinegros de peso para traçar um caminho para o processo eleitoral. Será às 9h, na AABB, quando conselheiros importantes vão se reunir em Arapiraca (AL) para traçar planos para a próxima temporada e a tendência é que apareça um nome de consenso para presidir o clube no biênio 2017/18.
NM com Alberto Oliveira
sábado, 22 de outubro de 2016
Presidente do ASA se irrita com cenário 'devastador'
Labels:
ASA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário