O departamento de marketing do CSA se reuniu com representante internacional de material esportivo, na tarde desta quinta-feira, para fechar contrato com o Azulão. A empresa, anunciada há duas semanas, é a inglesa Umbro, que veste vários clubes do país, a exemplo de Cruzeiro, Atlético-PR e Vasco da Gama.
Na oportunidade, o diretor de marketing do Azulão, Max Mendes, revelou que, de início, apenas um pré-contrato será assinado, já que o presidente Rafael Tenório, a quem cabe validar a parceria, ainda está em viagem.
- O contrato definitivo será assinado no dia 3 de dezembro, um dia após o vencimento do vínculo com a Super Bolla [atual fornecedor]. Fecharemos com a Umbro por um ano - detalhou.
E a Umbro não será apenas a fornecedora oficial de material esportivo do CSA, mas também um dos patrocinadores.
À Rádio Gazeta, Max Mendes acrescentou que a participação do torcedor, lotando o estádio nos jogos do Campeonato Brasileiro da Série D, foi um dos pontos que pesaram para o interesse por parte de empresas de material esportivo, entre elas, a Umbro, que, no Brasil, trabalha com outros oito clubes.
Outro detalhe que também pesou para a negociação é o fato de, em 2017, o CSA disputar quatro competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C.
- Teremos material de jogo, treino e passeio, além de algumas surpresas. E os preços serão acessíveis - salientou Max Mendes, assegurando que a proposta foi irrecusável.
Max, que agradeceu à Super Bolla pela parceria de três anos, finalizou afirmando que o CSA fará uma festa de lançamento dos novos uniformes, numa casa de shows de Maceió, na primeira quinzena de dezembro.
NM com Francisco Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário