Basta olhar a lista de renovações do CSA para saber qual a prioridade no período de contratações. Com a liberação na última semana de Azul, que chegou a ser anunciado como jogador do clube para 2017, não há por enquanto nenhum atacante no elenco.
Azul, de 23 anos, acertou neste mês com o Campinense. Disputou seis jogos no Brasileiro pelo CSA e marcou um gol. O nome de Thiago Potiguar, que atuou na Série C pelo América-RN, chegou a ser comentado no Mutange, mas a diretoria negou o acerto. Também não descartou. Evita dar pistas para não atrapalhar negociações.
Oliveira Canindé inicia o trabalho para 2017 em dezembro (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)
Sexta, o CSA conheceu o seu grupo no Alagoano de 2017 e as datas da competição. Diretor de futebol, Fabiano Melo reclamou apenas que o inicio do campeonato, em 21 de janeiro, vai atrapalhar o planejamento, até porque o Nordestão vai ser disputado também nos primeiros meses do ano. No entanto, ele afirmou que não vai mudar a pré-temporada. Segundo Fabiano, o trabalho começa cedo, dia 1º de dezembro. O local ainda não foi definido. A princípio, seria no Mutange, mas a diretoria estuda possibilidades. Junqueiro e São Miguel também estão no páreo.
Novo uniforme
A principal novidade da última semana foi o acerto com a nova fornecedora de material esportivo. A Umbro, que namorou o CSA nos últimos anos, fechou contrato e vai substituir a Super Bolla. A apresentação dos uniformes, de acordo com a assessoria do clube, está marcada para o dia 8 de dezembro.
Quem fica
Goleiro: Jeferson Laterais: Denilson, Rafinha, Rayro e Kelvin Zagueiros: Leandro Souza e Leandro Cardoso Volantes: Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno
Goleiro: Jeferson Laterais: Denilson, Rafinha, Rayro e Kelvin Zagueiros: Leandro Souza e Leandro Cardoso Volantes: Panda, Marcos Antônio e Everton Heleno
Pré-contrato: Mota (goleiro), ex-Volta Redonda
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário