Image Map

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

No sufoco, CSA vence o CEO por 1x0 e volta a liderar grupo B do Alagoano

Não foi nada fácil. Mesmo com o time considerado reserva, o CSA "penou" para vencer o CEO, na noite desta segunda-feira (13), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, pela 4ª rodada do Alagoano 2017. Contra o time sertanejo, o Azulão pouco criou e fez apenas o bastante para deixar o município do litoral Sul com a vitória pelo placar mínimo. O gol foi assinalado pelo atacante Jacó, aos 23 minutos do primeiro tempo.
Com o "mistão", o time do Mutange errou muitos passes, esbarrando na marcação do adversário, que se limitava a explorar o contragolpe. O CSA até teve chances de ampliar a vantagem na etapa seguinte, mas cedeu espaço e quase viu o CEO deixar tudo igual. 
Numa das tentativas do rival, já aos 46 minutos, o goleiro Mota - grande destaque da partida - saltou no ângulo superior esquerdo para fazer uma grande defesa e salvar o Azulão. O time de Olho d'Água das Flores partiu para cima no final, mas a equipe do técnico Oliveira Canindé conseguiu escapar "no soar do gongo", garantindo o resultado que lhe devolveu a liderança do grupo B.
Goleiro Mota salvou o CSA no 2º tempo e foi o nome do jogo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS




















Com 12 pontos e 100% de aproveitamento no Estadual, o CSA abriu três sobre o ASA, embora o Alvinegro tenha um jogo a menos. E o time do Mutange já não tem muito tempo até voltar a campo, para mais um compromisso pelo Alagoano. É que, na noite desta quinta-feira (15), o CSA vai encarar o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em mais um desafio longe de seu torcedor.
Jacó completa cruzamento da direita, tocando para o gol vazio: 1x0
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS




















Para este compromisso, Canindé espera já poder contar novamente com jogadores como o lateral Rafinha, que esteve entre os poupados, pois, ainda se recupera de lesão. Além dele, outro que segue no departamento médico é o atacante Luis Soares - ele teve sua pena reduzida, de seis para três jogos de suspensão, e já pode fazer estrear no Estadual.
Já o CEO, do técnico Edson Ferreira, segue com apenas três pontos em quatro jogos, ainda a ocupar a quarta posição no grupo A, liderado pelo CRB. O Canarinho do Sertão volta a campo também nesta quinta, para o complemento da 5ª rodada, encarando o ASA no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água.
NM com Bruno Soriano
CSA 1x0 CEO
Confira o único gol do jogo válido pela 4ª rodada do Alagoano 2017
Atacante azulino comemora o único gol do jogo em Coruripe
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário