Após vários desencontros entre clube e empresa responsável pela oferta de material esportivo - registrados desde a apresentação dos uniformes para a temporada em curso -, a direção do CSA confirmou, nesta segunda-feira (20), por meio de rede social, o rompimento de sua parceria com a Umbro - que havia sido anunciada, ainda em dezembro do ano passado, durante festa com direito a show musical e desfile de "panicat". Agora, quem vai vestir o Azulão é a Numer, a mesma fornecedora do ASA.
O contrato de um ano com a Umbro foi encerrado bem antes do previsto. Em pouco mais de quatro meses, a relação indigesta também afetou, em especial, a torcida azulina, já que a procura pela camisa oficial do clube esteve, até aqui, aquém do esperado pela diretoria, principalmente por se tratar de uma marca bastante conceituada, inclusive, internacionalmente.
Insatisfeita com o novo uniforme, o torcedor se queixou do fato de a empresa não ter confeccionado as camisas com base em criação do designer Tom Carvalho. Já no CT Gustavo Paiva, no Mutange, houve relato, inclusive, de falta de material para treinamento.
A direção azulina chegou a notificar a Umbro, reunindo-se com representantes da empresa para tentar solucionar o impasse. Como não houve avanço, o CSA preferiu romper com a marca inglesa.
A assessoria do clube ainda não revelou detalhes do acordo. Porém, nas redes sociais, a Numer também confirmou a parceria com o Azulão, postando a seguinte frase: "Amamos quem nos ama". Agora, o novo material deve ser apresentado à imprensa e torcida no dia 25 deste mês.
NM com Marcio Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário