Image Map

sábado, 4 de março de 2017

CSE faz dois gols no primeiro tempo e vence o Coruripe no Gersão

O CSE passou pelo Coruripe neste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Alagoano. Jogando fora de casa, no Gerson Amaral, o Tricolor resolveu logo a parada no primeiro tempo. O zagueiro Jessé, do Hulk, foi expulso pelo árbitro Francisco Carlos do Nascimento e facilitou o trabalho. Em Coruripe, os gols da vitória por 2 a 1 foram marcados por Ila e Palhinha, com Thiago Dias descontando nos acréscimos. O CSE chegou assim a 12 pontos e assumiu a terceira colocação no Grupo B, ultrapassando o Santa Rita. Com cinco, o Coruripe segue em quarto na chave A.
Os times voltam a jogar no próximo dia 19. O CSE recebe o Murici, às 16h, em Palmeira dos Índios, e o Coruripe, no mesmo horário, vai encarar o CSA. O local desse jogo ainda não foi definido pela Federação Alagoana. 
O JOGO
No primeiro tempo, o zagueiro Jessé foi expulso de campo, recebendo de Chicão dois amarelos, e atrapalhou os planos do técnico Sérgio Araújo, que precisou mudar o time. Trocou o volante Matheus pelo defensor Beto. Aos 38 minutos, Márcio cruzou da esquerda e Ila cabeceou para a rede de Igor. O Tricolor ainda ampliou. Aos 47, o goleiro Igor fez pênalti em Rhuann. Um minuto depois, Palhinha bateu bem e ampliou. O cobrador deslocou o goleiro, que caiu para o canto direito.
No segundo tempo, o CSE tirou o pé do acelerador, e o Coruripe quase diminuiu numa boa trama concluída por Renato. Aos 12, Rhuann, de cabeça, quase marcou o terceiro, mas Jackson salvou o Hulk. Perto do fim, Beto errou uma jogada e Ivan perdeu ótima chance para o CSE, aos 32 minutos. Aos 46, o estreante Thiago Dias acertou um belo chute e diminuiu.
NM com site do Coruripe

Nenhum comentário:

Postar um comentário