foto: Ailton Cruz |
Como fez melhor campanha, o Alvinegro vai fazer a segunda partida da decisão em casa, sábado que vem, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Diante de seu torcedor, o Gigante poderá jogar pelo empate para assegurar a terceira colocação.
O jogo
Dono da casa, o Murici entrou em campo desfalcado de dois jogadores: o lateral-esquerdo Thalison e o zagueiro Sinval, suspensos. Em compensação, o técnico Bilu contou com o retorno do zagueiro Edson Veneno, que cumpriu suspensão automática. O ASA, por sua vez, pisou o gramado sem três jogadores, sendo dois deles considerados titulares - o lateral-direito Douglas e o volante Mazinho -, com o técnico Maurílio Silva tendo a volta do zagueiro André Lima, que esteve suspenso.
E quando a bola rolou, o Alvinegro abriu o placar logo aos 12 minutos. O meia Diego Palhinha cobrou escanteio e, após bate-rebate, a bola sobrou para o atacante Tiago Souza, que finalizou sem chance para o goleiro Dias: 1x0.
Porém, não demorou muito e o time alviverde igualou a disputa em lance de bola parada. O volante Sorim foi para a cobrança de falta e chutou forte, vendo a bola explodir na barreira e estufar a rede do goleiro Carlão, aos 19 minutos: 1x1.
A disputa era franca, mas o Gigante tratou de retomar a vantagem já aos 37, quando o atacante Jean Carlos dominou pela esquerda e chutou cruzado, na saída do goleiro Dias: 2x1.
Já na segunda etapa, logo com oito minutos, o Verdão voltou a marcar, desta vez com Deisinho aproveitando cruzamento do lado esquerdo e deslocando o goleiro Carlão: 2x2. Mas o time visitante não se abateu com o gol de empate. Isso porque, aos 16 minutos, o artilheiro Leandro Kível dominou na entrada da área para assinalar o terceiro gol alvinegro: 3x2.
O ASA cresceu com o gol e, aos 35, Leanderson ainda acertou o travessão do goleiro Dias, no último lance de efeito da partida.
Murici: Dias, Guêba (Xuxa), Wesley, Edson Veneno e Patrick; Sorim, Paulo Victor, Katê (Júnior Murici) e Deisinho; Tarcísio e Danilo (Alexandre).
ASA: Carlão, Ceará (Léo Campos), Eron, André Lima e Airton, Leanderson, Juninho, Tiago Souza e Diego Palhinha (Djalma); Jean Carlos e Leandro Kível (Leandro Kível).
Jogadores do Murici comemoram gol de falta do volante Sorim, ex-CSA
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
NM com Bruno Soriano
Nenhum comentário:
Postar um comentário