(FOTO: Carlos Azevedo) |
Os dois jogadores chegam para compor o elenco que disputará a competição nacional. A tendência é que o a diretoria só volte a contratar em caso de classificação à próxima fase ou a pedido do técnico Carlinhos Marechal.
"Entendemos que o elenco já está fechado para disputa da Série D e que não será mais necessária nenhuma contratação. Trouxemos mais um zagueiro, o Nilson, e agora com a contratação do Roni que era uma das nossas prioridades" fechamsos esse cículo, disse José Eugênio.
O elenco praiano vem trabalhando desde o dia 02 de maio, sob o comando do técnico Carlinhos Marechal, o grupo conta com 25 jogadores , entre eles 17 são novos contratados para a disputa do Brasileirão Série D. Do grupo que disputou o Estadual apenas 8 jogadores permaneceram, destes 5 foram garotos formados no clube e foram campeões do Nordeste na categoria Sub-20 ano passado.
O Coruripe estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo 21, às 16h, contra a Juazeirense, no estádio Gerson Amaral.
LAUDOS
A diretoria do Coruripe providenciou e encaminhou a FAF, nesta terça-feira 16, em tempo hábil, todos os novos formulários de laudos devidamente preenchidos e atestados pelos órgãos competentes e de acordo com a solicitação da CBF. A direção do Coruripe aguarda apenas a resposta oficial para que o jogo possa ser realizado com a cobrança de ingressos para o acesso da torcida.
NM com site do Coruripe
Nenhum comentário:
Postar um comentário