FOTO:AILTON CRUZ |
A finalíssima do Campeonato Alagoano terá três baixas. O CRB, que venceu neste domingo, não vai poder contar com dois jogadores: o lateral-direito Marcos Martins e o zagueiro Flávio Boaventura. Os dois receberam o terceiro amarelo e portanto não jogam no próximo domingo. O defensor lamentou não poder encarar o rival na decisão.
– É triste ficar de fora, mas faz parte do futebol. A gente já sabia que os dois times, tanto o CSA quanto o CRB, tinham jogadores pendurados... Quando o clássico é bem disputado, sai cartão para os dois lados. Infelizmente, eu fui "premiado" com o cartão, agora é torcer para os companheiros no jogo de domingo – disse Boaventura.
Assim como o time regatiano, o CSA também teve a sua perda. O volante Everton Heleno recebeu o terceiro amarelo e também está de fora da decisão. E para o time azulino essa é uma baixa importante, já que trata-se do artilheiro do campeonato, com 11 gols. Por outro lado, o técnico Oliveira Canindé conta com o retorno do goleiro Mota e o meia-atacante Thiago Potiguar, que cumpriram suspensão.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário