FOTO: AILTON CRUZ |
Apesar de seguir na liderança isolada do Grupo A da Série C, o Azulão chegou ao seu terceiro empate seguido na Terceirona, ficando a apenas dois pontos do vice-líder, que agora é de apenas dois pontos.
No próximo domingo (23), a equipe azulina terá mais uma partida dentro de casa, dessa vez contra o Botafogo-PB. Já o Sampaio enfrenta outra equipe alagoana, o ASA, em São Luiz do Maranhão.
O jogo
O primeiro tempo até iniciou equilibrado, com o Sampaio Corrêa mais retraído, esperando as investidas do CSA. Mas com a ineficiência do Azulão lá na frente, a equipe visitante começou a gostar do jogo e partiu para o ataque. Logo aos sete minutos de jogo, em contra-ataque rápido, Marlon saiu em velocidade e achou Isac, que chutou forte para a boa defesa do goleiro Mota.
Azulão teve dificuldades no primeiro tempo de jogo
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Dois minutos depois, mais Sampaio. Com Diogo Silva, que chutou, o goleiro Mota fez defesa parcial e no rebote Marlon cabeceou, para a zaga do Azulão tirar em cima da linha. Com a pressão dos visitantes e a boa armação defensiva do tricolor, o CSA teve muitas dificuldades no setor ofensivo. Principalmente sem conseguir criar boas jogadas com o meia Didira, que pouco fez na primeira etapa.
A equipe do Mutange só conseguiu chutar no gol do Sampaio ao fim do primeiro tempo, mas sem perigo para Alex Alves. Após o fim da primeira etapa, a torcida azulina ficou na bronca com a atuação da equipe que saiu vaiada de campo.
Segundo tempo melhor
O CSA voltou com duas substituições para a seguida etapa. Entrando Daniel costa e Gustavinho no lugar de Michel e Angulo. As substituições parecem ter surtido efeito e a equipe maruja voltou melhor, chegando com mais facilidade ao ataque.
E aos 10 minutos, o time marujo abriu o placar em falta cobrada com muita categoria por Daniel Costa, sem chances para o goleiro Alex Alves. Depois do gol, o time teve mais tranquilidade para trocar passes e fez a torcida apoiar mais a equipe, que vinha sendo alvo de críticas no primeiro tempo.
Isac marcou o gol de empate da equipe azulina aos 30 minutos
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Mas a falta de atenção na defesa custou caro e aos 30 minutos da etapa final, em cobrança de falta na área, Isac subiu sozinho no meio da defensiva azulina para empurrar para o fundo das redes e empatar a partida. O gol animou o Tricolor maranhense, que voltou ao ataque, aos 41, com o meia Hiltinho, que mandou colocado, fazendo o goleiro Mota se esticar todo para tirar com a ponta dos dedos.
O técnico Ney da Matta ainda colocou o volante Marcos Antônio no lugar de Edinho para buscar o gol da vitória. A equipe ainda tentou com muitas jogadas aéreas, mas não teve sucesso, terminando a partida com mais um empate, na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário