foto: AILTON CRUZ |
E apesar de a boa campanha na competição, o técnico Ney da Matta, em coletiva, deixou claro que não quer que a euforia tome conta da equipe.
- Não podemos ficar com alegria total e eufóricos quando ganhamos. E nem ficar depressivos quando perdemos. O campeonato é assim. Vamos comemorar hoje, mas a partir de amanhã vamos começar a pensar no próximo adversário.
Na próxima rodada o CSA recebe o Cuiabá, no Estádio Rei Pelé no próximo domingo (9). E o comandante azulino tratou de deixar claro que o time deve seguir atento.
- Não podemos relaxar. Nessa pontuação estamos felizes, mas temos que trabalhar mais para conquistar aquilo que queremos. A competição não aceita nenhum tipo de desaforo. Se achar que está classificado, você é surpreendido, agora se continuar com humildade e respeito que estamos tendo, vamos ter grandes chances de caminhar para o nosso objetivo.
Ney ainda disse que a equipe maruja ainda não está perto da classificação para a próxima fase, e fez questão de enaltecer os outros adversários.
- Está muito longe [da classificação], tem muita coisa para rolar. Temos que ter tranquilidade. Nós queremos classificar, mas tem muitos adversários difíceis. Precisamos da paciência dos jogadores e torcedores e com muita humildade e seguir com os pés no chão.
NM com Márcio Chagas
Nenhum comentário:
Postar um comentário