Boquita não jogou contra o Sampaio Corrêa e retorna aos titulares (Foto: Alisson Frazão/Ascom CSA) |
A provável formação do CSA é com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio, Daniel Costa e Edinho; Michel.
O meio volta a ter um trio de volantes. Ao lado de Dawhan, Boquita e Marcos Antônio. O treinador explicou o retorno dos dois.
- Vou fazer a troca, encaixar o Boquita como segundo volante e a volta do Marcos Antônio. A intenção é de usar um quadrado no meio. Um lado do corredor com o Edinho e o outro lado o Marcos Antônio fechando quando tiver a bola, mas se tornando um meia para jogar ao lado do Daniel - explicou o técnico.
Na armação, o treinador escalou Didira na última partida. O meia Daniel Costa ganha espaço para o jogo de domingo ao lado de Edinho. A qualidade no passe do meia foi o diferencial para a volta aos titulares.
- O Daniel é muito inteligente e até falo que ele precisa segurar a bola. Quando a bola chega, ele já quer fazer de primeira. Isso é do jogador que pensa a frente, mas as vezes erra muito. Ele é muito útil porque temos jogadores rápidos e pode deixar os atacantes na cara do gol.
O ataque também volta a ter Michel centralizado. Nas duas últimas partidas, ele iniciou aberto pela esquerda e Angulo mais à frente. O treinador tirou o equatoriano no intervalo contra o Sampaio Corrêa e Michel voltou a ser centroavante.
- Não incomodamos o adversário nesses dois jogos que fizemos. A segunda parte [contra o Sampaio] vejo que o Michel incomodou mais e abriu mais espaços aos meias. Essa é a ideia - comentou o treinador.
O CSA encerra a preparação para a partida neste sábado. No último treino, os jogadores trabalham no CT do Mutange. O jogo contra o Botafogo-PB é domingo, no Rei Pelé, às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário