Na reunião de diretoria e na planaria dos presidentes ficou definido que o atual presidente, Marco Antônio Martins permanece no cargo – havia a possibilidade de afastamento por ele ter assumido a comissão de arbitragem do estado catarinense – e terá todo apoio das entidades para concluir seu mandato, realizar as eleições e fazer a transição com a nova diretoria eleita.
Muito feliz com a definição, Martins não escondia de ninguém sua alegria pelo apoio recebido que possibilitara concluir seu mandato e sair de cabeça erguida sabedor que fez tudo que estava ao seu alcance e da sua diretoria obtendo conquistas que beneficiaram toda a categoria do apito. Na sua gestão a entidade, que estava sucateada, foi saneada, passou a ter uma sede e foi aprovado a profissionalização da arbitragem, sem duvidas algo histórico e a maior conquista da categoria.
No sábado pela manhã (5), a equipe de arbitragem escalada para a partida Avaí e Santos, pela 19ª rodada do campeonato brasileiro da série A, que seria disputada no dia seguinte, fez uma visita ao local do evento sendo todos bem recebidos e ovacionados pelos dirigentes do apito. A presença dos árbitros deveria ser algo comum nos lugares onde são realizados os encontros, pois além de fortalecer os dirigentes que os representam, a presença dos homens de preto mostra força da categoria e da o engajamento necessário para novas conquistas.
NM com Marcelo Marçal (Apito Nacional)
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário