O técnico Marcelo Vilar foi demitido, na tarde desta segunda-feira (4), pela diretoria do ASA. O treinador não resistiu ao empate do último sábado, diante do Botafogo-PB, que culminou com o rebaixamento do Alvinegro para a quarta divisão nacional.
Além do treinador, também deixa o clube o auxiliar técnico Alexandre Queiroga. A direção Alvinegra ainda não anunciou quem comandará a equipe, na última rodada da Série C, no próximo sábado (9), contra o Confiança, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
Confira a nota oficial:
"No início da tarde desta segunda-feira (4), a diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou a saída do técnico Marcelo Vilar. Após uma reunião, as partes entraram em acordo. O treinador e seu auxiliar, Alexandre Queiroga, não seguirão no comando da equipe arapiraquense na última partida do elenco pela série C.
A diretoria Alvinegra agradece aos serviços prestados pelo treinador, que durante o tempo que esteve à frente da comissão técnica Alvinegra sempre honrou as cores do ASA. Em breve a diretoria anunciará o substituto do treinador".
NM com Gazetaweb
Nenhum comentário:
Postar um comentário