FOTO: DOUGLAS ARAÚJO/ASCOM CR |
Com o problema do meia-atacante Chico - tornozelo direito - não tendo passado de um susto, além do retorno do volante Rodrigo Souza aos treinos após três semanas em tratamento por causa de contratura no músculo adutor da coxa direita, o CRB deve ter força máxima para a partida das 20h30 desta sexta-feira, contra o ABC, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas o volante Jorginho segue no departamento médico, não havendo ninguém suspenso.
Porém, a formação da equipe regatiana só deve começar a ser definida no treino desta quarta-feira. Ainda não se sabe, por exemplo, se Edson Ratinho vai seguir na lateral direita. Outra dúvida é sobre quem vai dar lugar a Chico. Quanto a Rodrigo Souza, devido ao longo período de inatividade, o volante deve ser opção do treinador Mazola Júnior para o decorrer deste próximo compromisso.
CRB x ABC está marcado para as 20h30 desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. E para este jogo, os ingressos seguem à venda no Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), lojas Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Sams Club - Jatiúca), Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Farol) e Loja Jameika (Centro).
Os preços praticados são os seguintes: R$ 20,00 para as arquibancadas baixa e alta, e R$ 60,00 para as cadeiras. Estudante, idoso e portador de necessidades especiais paga meia-entrada em qualquer dos setores.
O CRB, que vem de nova sequência de cinco derrotas, ocupa o 14º lugar, com 32 pontos. O detalhe é que, com o encerramento da rodada passada, o Galo ficou a apenas um ponto da zona do rebaixamento.
Arbitragem baiana
E a arbitragem deste jogo vem da Bahia: Diego Pombo Lopez (CBF) será o homem do apito, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF).
Goleado em Minas Gerais
Atuando esta tarde em Belo Horizonte, pelo jogo da volta da rodada de abertura da Copa do Brasil Sub-17, o CRB foi goleado pelo Cruzeiro por 5x0 e está eliminado da competição. No confronto inicial, há uma semana, em Maceió, o placar foi de 2x2.
NM com Francisco Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário