Após uma reunião na manhã desta quarta-feira (7), a diretoria do CSE definiu o nome de seu novo treinador. Cleibson Ferreira, que estava na equipe do Sousa da Paraíba, chega para assumir a vaga deixada por Manoel Pinheiro no comando do Tricolor palmeirense, visando á sequência do Campeonato Alagoano.
Nessa terça, o presidente do clube, Antônio Umbelino, havia afirmado que Índio Ferreira (ex-Atlético de Cajazeiras) seria o técnico da equipe. Entretanto, o treinador desistiu da proposta feita pelo CSE "por razões pessoais", deixando a vaga aberta para Cleibson.
Ainda segundo Umbelino, todos no CSE esperam que o novo comandante já possa estrear na partida do próximo sábado (10), às 15h30, diante do CSA, no Estádio Juca Sampaio. Para tal, a direção do Tricolor corre contra o tempo para regularizá-lo.
"A nossa intenção era fazer com que o Cleibson chegasse o quanto antes. Porém, ele só vai conseguir chegar em Palmeira amanhã [quinta-feira], quando vai conhecer o grupo e iniciar os trabalhos. Esperamos que, contra o CSA, ele já possa estar à beira do gramado", afirmou o presidente.
Com apenas uma vitória em três jogos disputados, o CSE ocupa a modesta sétima colocação do Campeonato Alagoano, com quatro pontos.
NM com
Nenhum comentário:
Postar um comentário