Neto Baiano autor de um dos gols |
O CRB está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Na estreia pela competição em 2018, o Galo enfrentou o União Rondonópolis-MT e venceu por 3 a 1. A partida foi disputada na noite desta quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Galo precisava apenas do empate, pois é melhor ranqueado que o adversário, mas volta para Maceió com a vitória e com a classificação na bagagem.
Os gols do Regatas foram de Neto Baiano, Willians Santana e Serginho. Já o União diminuiu com Alysson. Na próxima fase, o CRB vai enfrentar o Novo Hamburgo-RS, no próximo dia 15 (quinta-feira), às 21h30, no Estádio Do Vale, em Novo Hamburgo.
O CRB começou assustando com Leílson, aos 5 minutos. Ele arriscou de fora da área e assustou o goleiro Rafael. Aos 9 minutos, Neto Baiano não tirou proveito do fato de a meta adversária estar desguarnecida e perdeu a chance incrível de abrir o placar para o time regatiano.
Aos 18 minutos, o União Rondonópolis foi ao ataque, mas parou nas mãos do goleiro João Carlos. O Galo respondeu em seguida, com Neto Baiano, mas a cabeçada saiu fraca e o goleiro Rafael defendeu sem dificuldade.
O União ficou com um jogador a menos em campo aos 22 minutos, quando Renan foi expulso, após aplicar carrinho em Serginho.
Aos 25 minutos, veio o gol do CRB, assinalado por Neto Baiano. Após cruzamento da direita para a esquerda, Ayrton levantou e Neto Baiano, na área, subiu e mandou para o fundo da rede: 1 a 0. E aos 37 minutos, o CRB quase ampliou: o meia Leílson soltou o pé, dando um chutão, mas mandou a bola na trave.
Na segunda etapa, o CRB ampliou o placar aos 15 minutos. Willians Santana ganhou a disputa com a zaga do União e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Rafael: 2 a 0. E não demorou muito para sair o terceiro gol do Galo. Foi aos 19 minutos. Marcão roubou a bola e cruzou para Serginho, que apareceu na área do União e acertou de cabeça: 3 a 0.
O União diminuiu aos 22 minutos. Após vacilo da defesa do CRB, Alysson chutou forte de esquerda e guardou: 3 a 1. O time de Rondonópolis ainda teve um pênalti em seu favor. Maranhão foi para a cobrança, mas para alegria do CRB, o goleiro João Carlos fez a defesa, mandando para escanteio.
NM com Fernanda Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário