FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS |
Agora, o único invicto do Campeonato Alagoano já volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (07), o compromisso do CSA será em Manaus-AM, onde vai encarar time de mesmo nome, podendo garantir sua classificação para a segunda fase com um simples empate. Pelo Estadual, o clube marujo volta a campo no sábado (10) de carnaval, quando terá o CSE pela frente, em duelo no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
CSA 2x1 ASA
Confira os gols da partida válida pela 4ª rodada do Alagoano 2018
O Alvinegro, por sua vez, segue com seis pontos em três jogos e, agora, ocupa a terceira posição, superando Coruripe, CEO e Dimensão Saúde pelo saldo de gols. O Gigante também volta a campo na quarta-feira para visitar o Corumbaense (MS), pela Copa do Brasil. No Alagoano, vai enfrentar o Santa Rita, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, somente na quarta-feira (14) de Cinzas, no complemento da 5ª rodada.
O jogo
O CSA entrou em campo com Talisson no lugar de Celsinho (também lateral-direito) e Xandão fazendo a sua estreia ao tomar a vaga de Rodrigo Lobão na defesa. O time da casa ainda promoveu a estreia do atacante Leandro Kível - que se recuperou de lesão, mas deixou a partida, no segundo tempo, após levar a pior em disputa de bola na grande área, dando lugar a Maxuel Samurai.
Didira toca por cobertura e marca o segundo gol do CSA na partida
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
E quando a bola rolou, o Azulão abriu o marcador logo aos 11 minutos de jogo, quando Daniel Costa cobrou falta e, com Dida encoberto, viu a bola estufar a rede, à esquerda do goleiro, fazendo a festa da torcida azulina: 1x0.
O time do Mutange, que anulava as investidas da equipe visitante, seguiu dominando as ações, mantendo o ritmo no segundo tempo, quando acertou o poste do goleiro Dida aos dois minutos, em chute de Didira. E o meio-campista azulino seria recompensado aos 23 minutos, quando recebeu grande passe de Daniel Costa e tocou por cobertura, marcando um golaço: 2x0.
Goleiro alvinegro Dida foi bastante acionado no duelo no Trapichão
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Porém, mesmo sem muito poder ofensivo, o desfalcado ASA até equilibrou as ações e, de tanto martelar, conseguiu o merecido gol de honra. Aos 44 minutos, o atacante Rômulo recebeu pela esquerda, fintou o marcador e tocou no canto esquerdo de Mota, sem chance para o goleiro azulino: 2x1.
Como já não havia tempo para uma reação alvinegra, o árbitro Francisco Carlos do Nascimento encerrou a partida - que teve mais de seis mil pagantes - aos 49 minutos.
Atacante Samurai teve boa chance de marcar o terceiro em cabeceio
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário