A Polícia Militar vai mobilizar 351 homens para o clássico entre CSA e CRB, marcado para o domingo, às 17h, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Alagoano. Crianças menores de dois anos não poderão entrar no Trapichão e menores de 18 deverão estar com suas identificações e acompanhados de uma pessoa responsável.
Detalhes do esquema de segurança da partida foram apresentados à imprensa, durante reunião na Academia da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira.
Clássico: PM proíbe crianças de até 2 anos e menores de 18 sem responsáveis
Foram colocados à venda 15 mil ingressos e o publico estimado é de 17 mil pessoas. A abertura dos portões será a partir das 15h.
Estão proibidos entrar no estádio com capacete, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões (self ou outro tipo de utilização), roupas com emblemas das torcidas Mancha Azul e Comando Alvirrubro, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico e máquina de registro.
Clássico: PM proíbe crianças de até 2 anos e menores de 18 sem responsáveis
FOTO: RAFAEL MAYNART
Todas as vias no entorno do Rei Pelé serão bloqueadas pelo BPTran e SMTT. O capitão Hiraque, do Comando de Policiamento da Capital, destacou que a rua por trás do Trapichão, será destinada exclusivamente para a torcida do CSA.
Ele disse que se algum torcedor do CRB for pego nessa região, será considerada provocação e correrá o risco de ser detido. A PM determinou que o CRB coloque grades dividindo a rua onde fica a Veleiro justamente para impedir a circulação de torcedores na área do rival.
Nenhum comentário:
Postar um comentário