Image Map

segunda-feira, 2 de abril de 2018

CRB: técnico destaca "entrega" e diz que time foi taticamente perfeito

FOTO: AILTON CRUZ

O CRB venceu o CSA pelo placar mínimo e, agora, tem a vantagem do empate para conquistar o sonhado tetracampeonato estadual no próximo domingo. E para o treinador Mazola Júnior, se o Galo mais uma vez não fez uma partida de encher os olhos no Trapichão, ao menos jogou o bastante para garantir o resultado que lhe interessava. Segundo ele, dedicação e obediência tática da equipe foram mais uma vez determinantes.
"O CRB foi de uma entrega impressionante. Taticamente, fomos perfeitos na tarde de hoje. E decisão é para se ganhar, não para jogar bonito. Fomos competitivos, e isso já nos dá um norte para a Série B do Brasileiro", comentou o treinador alvirrubro, destacando também a competência defensiva do time que simplesmente anulou as investidas do rival durante os 90 minutos.
"Eles [CSA] só chegaram com chutes de fora da área e na bola parada durante toda a partida. Mas a transição [do meio para o ataque] ainda não está legal. Poderíamos ter tido problemas. Vamos trabalhar, e com uma semana livre pela primeira vez no ano, para fazermos um jogo melhor no próximo domingo", analisou Mazola Júnior.
Já quando perguntado se a vantagem do empate para o jogo da volta é importante, o técnico regatiano disse considerá-la insignificante. 
"Afinal, não temos nenhuma vantagem por termos feito melhor campanha que o rival [na primeira fase da competição]. Mas temos um time extremamente experiente e a condição ideal para blindar essa turma. E poucas vezes na minha carreira, em 14 anos como treinador, trabalhei com um grupo tão profissional e responsável", concluiu Mazola, adiantando que deve manter a programação de treinamentos, concentrando para o novo clássico já na sexta-feira (06). 
NM com Bruno Soriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário