FOTO: PEDRO SILVA/ASCOM ASA |
Precisando vencer para se aproximar do líder do grupo A7, o Sergipe, o ASA partiu para cima e abriu o marcador aos 33 minutos, quando o atacante Peixoto foi derrubado na grande área. O árbitro assinalou o pênalti e o meio-campista André Beleza foi para a cobrança, deslocando o goleiro França.
O ASA ainda teve uma chance de ampliar no final do primeiro tempo, mas foi o Central quem marcou, já aos 41, no lance em que Washington aproveitou o vacilo da zaga alvinegra e tocou na saída do goleiro: 1x1.
E no retorno para o segundo tempo, o Fantasma acabou surpreendido logo aos nove minutos, em lance de bola parada. O lateral Charles Maceió mandou na área e o zagueiro Danilo Quipapá não perdoou, virando o placar no Municipal: 2x1.
Nome do jogo pelo ASA, Chiquinho Alagoano disse acreditar na classificação alvinegra
FOTO: DIVULGAÇÃO/ASA
O Gigante sentiu o gol e acabou sofrendo o terceiro seis minutos depois, quando o estreante Audálio (ex-CRB) cometeu pênalti e o atacante Leandro Costa converteu, ampliando a vantagem pernambucana.
Porém, o time do técnico Carlos Rabelo não se entregou, evitando o que seria a primeira derrota do ASA na competição. E foi graças a Chiquinho Alagoano que o Gigante deixou o campo de jogo somando ao menos um ponto. O lateral balançou a rede duas vezes, aos 31, em chute de fora da área, e já no apagar das luzes, aos 42, para alívio do torcedor alvinegro: 3x3.
Agora, o ASA já começa a voltar suas atenções para mais um duelo fora de casa, contra o mesmo Central, desta vez no Lacerdão, na tarde do próximo domingo (13). O time de Arapiraca é o terceiro colocado da chave, com três pontos, quatro a menos que o líder Sergipe.
NM com Bruno Soriano
Nenhum comentário:
Postar um comentário