FOTO: AILTON CRUZ |
- Ele tem um interesse muito grande de voltar para o CSA. O Raimundo Tavares (presidente do Conselho Deliberativo) e eu temos conversado muito com ele e há sim possibilidade de ele retornar porque existe um amor recíproco entre o Jorge e o CSA. Então fica muito mais próximo dessa realidade e quando ele chegar em Maceió vamos conversar com o pessoal do Marítimo para ver se o clube nos cede por empréstimo já que seu vínculo com o clube português vai até 2019.
Rafael acrescentou que o interesse por Jorge Felipe se dá porque o elenco do CSA para a Série B do Campeonato Brasileiro é enxuto. "Hoje o grupo do CSA não passa de 28 jogadores. Mas daqui pra frente as contratações serão pontuais, trazendo apenas atletas com condições de brigar pela titularidade", observou.
No CT Gustavo Paiva, nesta quinta-feira ocorre o último treino à tarde. Expectativa é que todos os titulares estejam em campo. Ontem (quarta) o goleiro Alexandre Cajuru foi poupado por estar com conjuntivite. Zagueiro Xandão, meia Velicka, atacantes Niltinho e Taiberson fizeram trabalho leve, apenas de preparação física. Com dores musculares, o lateral-direito Muriel foi poupado. Seu problema é no joelho direito.
Nesta sexta a atividade será de manhã porque no início da tarde a delegação azulina embarca para o interior paranaense onde no sábado, às 16h30, enfrenta o Londrina no Estádio Do Café em partida válida pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Também nesta sexta-feira a documentação do meia Felipe Dorta deve ser enviada para a CBF. Detalhe que o jogador tem dupla nacionalidade: brasileira/austríaca.
Também nesta sexta-feira a documentação do meia Felipe Dorta deve ser enviada para a CBF. Detalhe que o jogador tem dupla nacionalidade: brasileira/austríaca.
NM com Francisco Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário