FOTO: AILTON CRUZ |
O CSA vai antecipar a sua viagem para Varginha (MG), onde no próximo sábado (1º de setembro) volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O embarque é na quinta-feira (30) visando dar tempo de recuperação para o elenco azulino, que agora vai enfrentar o Boa Esporte.
Para este confronto, válido pela 24ª rodada, o treinador Marcelo Cabo vai ter que mexer na defesa porque o zagueiro Leandro Souza e o lateral Rafinha vão ter que cumprir suspensão porque receberam o terceiro cartão amarelo diante do Criciúma.
Na volta aos treinamentos, nesta segunda-feira, também vai haver avaliação no atacante Neto Berola, que ontem (sábado) deixou o gramado no início do 2º tempo, machucado. Pela primeira vez, com a camisa do Azulão, atleta foi titular, mas uma lesão o impediu de atuar os 90 minutos.
Também estão sendo acompanhados pelo departamento médico o goleiro Lucas Frigeri e o atacante Walter.
Ainda sobre a expressiva vitória sobre o Criciúma (3x0), na tarde desse sábado, o lateral-direito disse o seguinte:
- Soubemos controlar a partida desde o primeiro minuto e fomos efetivos nas finalizações.
Autor de dois gols, o meia Jhon Cley comentou:
- Fui feliz por ter confiado no rebote, batendo firme e cruzado. Antes de eu entrar, o Marcelo [Cabo, treinador] comentou comigo sobre isso.
Já o atacante Alemão relatou um misto de alegria e tristeza:
- Estou feliz demais pela vitória, mas ao mesmo tempo chateado porque quero esse gol. Porém, o importante é a entrega, é não desistir jamais.
Vice-líder da Série B-2018, agora com 40 pontos, o CSA vai enfrentar o Boa Esporte às 21h do próximo sábado.
NM com Francisco Cardoso
Nenhum comentário:
Postar um comentário