FOTO: AILTON CRUZ |
Em jogo isolado abrindo a 33ª rodada da Série B e com direito à presença ilustre e a torcida da Rainha Marta, o CSA não tomou conhecimento do Brasil de Pelotas e venceu por 2 a 0, nesta terça-feira (23), no Estádio Rei Pelé. Os gols do Azulão foram de Hugo Cabral e Didira, um em cada tempo.
Com esse resultado, o CSA passa a ser - por enquanto - o vice-líder da Série B, com 54 pontos. Como Goiás e Avaí ainda se enfrentam na próxima sexta (26), qualquer resultado colocará o CSA na terceira posição. Mas, independentemente disso, o Azulão não sai do G4.
MARTA NA TORCIDA
A rainha Marta esteve no Rei Pelé e acompanhou a vitória azulina
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
CSA 2x0 Brasil de Pelotas
Confira os melhores momentos da partida válida pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão
A PARTIDA
O CSA começou o jogo com dificuldades, enquanto o Brasil tinha mais volume no campo ofensivo, pelo menos nos primeiros cinco minutos. Mas o Azulão chegou, aos 7 minutos. Hugo Cabral avançou, se livrou da marcação e chutou forte, a bola desviou na zaga e passou raspando o gol, em lance perigoso.
Hugo Cabral teve uma boa apresentação contra o Brasil de Pelotas
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
O time azulino respondeu aos 33, quando Didira recebeu na entrada da área, girou sobre o marcador e finalizou. A bola foi bem perto e à direita de Marcelo Pitol. Aos 42 minutos, de novo o Azulão. Daniel Costa bateu a falta, direto para o gol, e Marcelo Pitol fez boa defesa.
Jogadores azulinos comemoram gol de Hugo Cabral
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Pressão e gol no fim
No 2º tempo, o primeiro lance de perigo foi do Azulão. Aos 4 minutos, Walter recebeu na direita e cruzou na medida para Hugo Cabral, que testou, livre de marcação, obrigando Marcelo Pitol a fazer grande defesa.
Mas o Brasil passou a pressionar a partir dos 8 minutos, o CSA não conseguia mais sair da sua área e só fazia se defender. Sete minutos depois, o time azulino seguia sendo encurralado no seu campo defensivo e o Brasil dominava as ações.
Aos 22, o Xavante teve uma excelente chance de empatar. Lourency avançou pela meia-direita e soltou uma pancada de canhota. Mas o goleiro Lucas Frigeri saltou bonito e espalmou para escanteio, com uma defesa de pagar ingresso no Rei Pelé.
Didira marcou um golaço no fim do jogo e decretou a vitória do Azulão
FOTO: ALISSON FRAZÃO/RCORTEZ/CSA
Torcedor azulino solta o grito, após o gol de Didira no Rei Pelé
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Xandão, Leandro Souza e Rafinha; Yuri e Dawhan; Didira, Daniel Costa (Juan) e Hugo Cabral (Rubens); Walter (Neto Berola). Técnico: Marcelo Cabo.
Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Tiago Cametá, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Colaço; Leandro Leite e Itaqui (Maicon); Rafael Gava, Diego Miranda (Michel Henrique) e Wellinton (Lourency); Wallace Pernambucano. Técnico: Rogério Zimmermann.
NM com Fernanda Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário