Foto: Gustavo Henrique/CSA
O técnico Marcelo Cabo, do CSA, tem uma preocupação a mais para o jogo contra o Sampaio Corrêa, sexta-feira, em São Luis-MA: os jogadores com dois cartões amarelos. Na lista de pendurados estão os zagueiros Leandro Souza e Matheus, os volantes Yuri e Dawhan e os meias Daniel, Didira e Neto Berola.
Dos sete pendurados, quem for punido com cartão amarelo contra o Sampaio Corrêa não enfrenta o Fortaleza, também fora de casa, no dia 6 de novembro, pela 35ª rodada da Série B. Como abriu a rodada na terça-feira passada, o elenco azulino ganhou tempo até o jogo em São Luís. Assim, o grupo foi liberado na sexta-feira e retorna as atividades na segunda.
Faltando cinco rodada para o encerramento da Série B, o CSA segue na briga por uma vaga na Primeira Divisão do futebol brasileiro. O Azulão é o terceiro colocado, com 54 pontos, dois a mais que o Atlético-GO, primeiro fora do G-4.
Depois do Sampaio Corrêa, o CSA terá confrontos diretos pelo acesso: o Fortaleza, o Atlético-GO e o Avaí. O time encerra a participação na Série B contra o Juventude, na casa do adversário.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário