CSA e Atlético-GO só pensam no acesso. Tem três jogos para conquistar o maior objetivo do ano e vão disputar neste sábado, 17h (de Brasília), um confronto direto. O jogo está marcado para o Rei Pelé, em Maceió.
O Azulão tem 58 pontos e com mais quatro deve garantir vaga na Série A. Nunca esteve tão próximo. A missão do técnico Marcelo Cabo nesta semana foi diminuir a euforia e também a ansiedade. Outros times estão próximos na luta pelo acesso e ninguém pode perder a concentração.
Apesar de ter poucas chances de acesso, o Atlético-GO tem a possibilidade de se aproximar de um dos integrantes do G-4. Se vencer neste sábado, o Dragão ficará a três pontos do CSA, restando ainda duas rodadas. O time goiano, campeão da Série B com Marcelo Cabo em 2016, reconhece as dificuldades da partida, mas mantém a esperança de acesso enquanto houver chances matemáticas.
CSA - Técnico: Marcelo Cabo
O zagueiro Leandro Souza sofreu uma lesão séria no tornozelo e não deve jogar nesta reta final da Série B. O substituto natural é Elivelton, que jogou na última terça contra o Fortaleza.
O meia Didira também se recuperou de uma lesão no tornozelo e deve jogar. No ataque, a outra dúvida está entre Rubens e Walter.
Quem está fora: Leandro Souza e Cajuru, lesionados
Pendurados: Xandão, Leandro Souza, Matheus Lopes, Yuri, Dawhan, Didira, Daniel Costa e Neto Berola
Atlético-GO – Técnico: Wagner Lopes
O treinador rubro-negro faz três mudanças. Na zaga, Gilvan é o escolhido para o lugar de Oliveira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Fernandes, no meio, e André Luís, no ataque, ganham as vagas de Rômulo e Thiago Santos por opção técnica. O trio de ataque formado por André Luís, Renato Kayzer e Júlio César deve se movimentar bastante.
Quem está fora: Oliveira está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Vitinho, que sofreu pancada na cabeça na partida contra o Avaí, ficou em observação em Goiânia.
Pendurados: Jefferson, Lucas Rocha, Jonathan, Mascarenhas, Gilvan, Tomas Bastos, João Paulo, Rômulo, Renato Kayzer, Pedro Bambu, Vitinho e Thiago Santos.
Bilheteria
Os ingressos estão sendo vendidos por 25,00 (arquibancadas baixas), R$ 40,00 (arquibancadas altas) e R$ 100,00 (cadeiras). A tendência é que o estádio esteja lotado.
Arbitragem
O gaúcho Leandro Pedro Vuaden (FIFA) apita a partida, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maurício Coelho Silva Penna/RS.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário