FOTO: ASCOM CSA |
Marcelo Cabo será treinador do CSA em 2019. O comandante azulino chegou a um acordo com a diretoria do clube do Mutange em um almoço nesta quinta-feira (29) e renovou seu contrato com o Azulão até o final da próxima temporada.
Além de Marcelo Cabo, também permanecem no CSA para 2019, o preparador físico Leonardo Cupertino e os auxiliares Gabriel Cabo e Rodolfo Oliveira. Após assinatura de contrato, Marcelo Cabo vai embarcar rumo ao Rio de Janeiro, onde passará férias com a família e também vai participar de um curso na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Marcelo Cabo e dirigentes do CSA chegaram a um acordo após um almoço nesta quarta-feira
FOTO: ASCOM CSAO treinador retornará a Maceió somente no dia 2 de janeiro, quando dará início ao período de pré-temporada no CSA. A direção azulina foca agora nas renovações dos contratos de alguns jogadores que interessam o clube para a próxima temporada.
Marcelo Cabo chegou ao CSA em fevereiro deste ano para substituir Flávio Araújo, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo, no Rei Pelé.
No Azulão, o treinador carioca que completa 52 anos no próximo dia 6 de dezembro, conseguiu pôr um fim ao jejum de nove anos sem conquistar um título estadual, vencendo o CRB na finalíssima por 2x0, e levou o clube a fazer a maior campanha de um alagoano na Série B do Brasileirão, sagrando-se vice-campeão e garantido acesso à elite do futebol nacional.
NM com Isaac Simões
Nenhum comentário:
Postar um comentário