A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol (CA-FAF) apresentou o árbitro uruguaio Juan Marcos Cartagena Gonzalez, de 35 anos, nessa segunda feira (26), na sede da FAF, o árbitro irá integrar ao quadro FAF após análises de documentos, exames médicos, realização da prova teórica de equivalência e visto de trabalho no Brasil.
Formado em 2016, Marcos atuava nas categorias intermediárias e é formado pelo Instituto de Formación Arbitral Consultoría y Servicios do Uruguai, dirigido pelo ex- árbitro mudialista Ernesto Fillipi.
"Acho que pela primeira vez no futebol alagoano teremos a participação de um árbitro de outro país, vamos observá-los nos jogos amadores inicialmente e tudo dando certo, o mesmo fará sua estreia em 2019 nos jogos profissionais organizados pela Federação. Vai ser um excelente intercâmbio cultural - esportivo." Pontuou, Charles.
Estiveram presentes na apresentação do árbitro e entrega da camisa o Presidente da FAF, Felipe Feijó, Presidente da CA- FAF, Charles Hebert, o Vice- presidente, George Feitoza, o Presidente do Sindicato dos Árbitros de Alagoas, Silvio Acioli, o Diretor de Competições, Luciano Sampaio e o Diretor Administrativo, Júnior BeltrãO.
NM com site da FAF
Nenhum comentário:
Postar um comentário