Torcida do CSA no Rei Pelé — Foto: Ailton Cruz |
Essas combinações já servem para o CSA chegar a 61 pontos e não sair do G-4. Londrina e Ponte ficariam com 54, sete pontos de distância e com duas rodadas a serem disputadas. Confira abaixo como ficaria a classificação com essas três projeções.
Se vencer, o Vila Nova fica com 55 pontos. Até pode empatar com o CSA, mas não passa no número de vitórias. Ficaria com uma diferença de três, nos últimos dois jogos. A vitória também já deixa Atlético-GO e Guarani sem chances de passar o CSA. Diferença maior do que seis pontos.
As últimas duas rodadas deram um novo fôlego ao CSA. Fora de casa, venceu o Sampaio Corrêa e empatou com o Fortaleza. Quatro pontos conquistados, que abriram a vantagem sobre o Londrina, o quinto colocado: 58 contra 54.
Os concorrentes
Londrina e Ponte Preta jogam fora de casa na rodada. Os dois times arrancaram no segundo turno e entraram de vez na briga para subir. O Londrina é líder do returno e não perdeu nos últimos dez jogos: sete vitórias e três empates.
A Ponte chegou a passar oito rodadas sem vitória no returno (três derrotas e cinco empates), mas embalou com a chegada de Gilson Kleina. Tem cinco vitórias e um empate nas últimas seis rodadas.
Londrina cresceu com Dagoberto: o atacante é o artilheiro da Série B, com 16 gols, em 16 jogos — Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube |
Jogos para ficar de olho
Juventude (18º) x Ponte Preta (6º) - sexta, 19h30 (horário de Alagoas)
Oeste (13º) x Londrina (5º) - sábado, 16h (horário de Alagoas)
CSA (2º) x Atlético-GO (7º) - sábado, 16h (horário de Alagoas)
Oeste (13º) x Londrina (5º) - sábado, 16h (horário de Alagoas)
CSA (2º) x Atlético-GO (7º) - sábado, 16h (horário de Alagoas)
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário