Foto: Divulgação/Fluminense FC |
O jogador é canhoto, ganhou espaço na base do Fluminense, disputou torneios internacionais e chegou a se transferir para o Real Madrid B no ano passado. Após os exames médicos, os clubes desfizeram o negócio, e Ramon voltou para as Laranjeiras.
Ele sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo em 2016 e isso atrapalhou o acerto com o Real. Voltou ao Brasil, jogou uma partida pelos profissionais do Flu em 2018, contra o Boavista, pelo Carioca, e agora tenta dar um novo rumo à carreira em Alagoas.
O CSA vai disputar a Série A do Brasileiro e foi uma alternativa encontrada pelo atacante. Ele quer ter mais chances para jogar em 2019.
Chegou
Ramon tem ainda vínculo com o Tricolor e foi emprestado ao Azulão até o fim desta temporada. Ele já se apresentou ao clube e está treinando com o elenco em Palmeira dos Índios.
Grupo jovem
Na apresentação do novo elenco do CSA, o técnico Marcelo Cabo informou que a formação do grupo para 2019 vai contar com jovens valores, até para diminuir a média de idade.
Os meias Mateus Sávio, ex-Flamengo, e Lucca Motta, ex-Flu e Botafogo, são outros jogadores do Azulão que se encaixam nesse perfil.
Perfil
Ramon de Araújo Siqueira
Data de nascimento: 19-09-1998 (20 anos)
Nasceu em: Rio de Janeiro
Posição: atacante
Pé preferencial: canhoto
Altura: 1,72m
Último clube: Fluminense
Data de nascimento: 19-09-1998 (20 anos)
Nasceu em: Rio de Janeiro
Posição: atacante
Pé preferencial: canhoto
Altura: 1,72m
Último clube: Fluminense
NM com Victor Mélo
Nenhum comentário:
Postar um comentário