Time treina na AABB — Foto: Morgana Oliveira, ASCOM CSA |
O CSA foi derrotado na primeira rodada do Campeonato Alagoano. O baque na estreia não estava nos planos dos azulinos, que tropeçaram diante do Dimensão Capela, por 1 a 0, neste domingo. Agora, o técnico Marcelo Cabo vai ter pouquíssimo tempo para ajustar o time até o confronto de quarta-feira, contra o Jaciobá.
A reapresentação da equipe está marcada para esta segunda. O time faz um trabalho regenerativo na AABB, às 15h30. Na terça, treina no mesmo horário e já concentra para a partida de quarta, às 20h30, no Rei Pelé.
Durante a partida com o Dimensão, os jogadores do CSA sentiram muitas cãibras. Além disso, eles reclamaram do campo do Estádio Manoel Moreira. O técnico Marcelo Cabo saiu em defesa do seu plantel.
– É muito difícil você cobrar um excelente nível técnico pelas condições do campo que a gente enfrentou. A gente sabia que ia ter dificuldade nessa questão do piso, tentou adaptar o time o máximo possível pela circunstância que ia encontrar. Acho até que o time se saiu bem, criou as oportunidades, infelizmente, acabou perdendo o jogo – lamentou.
Com três jogos em uma semana (o CSA joga nesta quarta, pelo Alagoano, e no domingo, pela Copa do Nordeste), o técnico Marcelo Cabo optou por usar um time alternativo contra o Dimensão. Mas sem o resultado esperado, se viu obrigado a colocar Didira e Patrick Fabiano, que foram titulares no jogo contra o Vitória, na rodada de abertura do Nordestão.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário