Prestes a completar 40 anos, catarinense Bráulio Machado enfim promovido ao quadro internacional |
A FIFA divulgou nesta terça (1) a lista com o quadro de árbitros internacionais. O documento trás três trocas na arbitragem brasileira como já havíamos divulgado, uma no masculino e duas no feminino. No masculino o catarinense Bráulio da Silva Machado substitui o mundialista Sandro Meira Ricci que aposentou o apito após participação na ultima Copa do Mundo.
No feminino houve duas trocas que aparentemente, levando em consideração a idade das substitutas e das substituidas, para renovar o quadro. Saiu à árbitra paulista Regildênia de Holanda Moura de 44 anos (08/02/1974) e entrou a sergipana Thayslane de Melo Costa de 30 anos (14/01/1988).
Outra que deixou o quadro, esta pela segunda vez, foi a rondoniense Márcia Bezerra Lopes Caetano, também de 44 anos. Marcia foi promovida a FIFA pela primeira vez em 2009 e deixou o quadro em 2012 por desentendimento com Sérgio Corrêa, então presidente da comissão nacional de arbitragem. Retornou em 2015 e permaneceu até o final do ano passado. Em seu lugar entra Leila Naiara Moreira da Cruz do Distrito Federal de 30 anos (13/06/1988).
|
Veja abaixo a lista oficial.
NM com Apito Nacional
Nenhum comentário:
Postar um comentário