Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Apodi, 32 anos
No currículo, o lateral tem passagem por clubes como Vitória, Cruzeiro, Santos, São Caetano e Chapecoense. Fora do Brasil, atuou no futebol japonês, mexicano e russo. Seu último time foi o Ohod, da Arábia Saudita. Ele foi campeão baiano em 2007 e 2009, pelo Vitória.
Em 2008, conquistou o Campeonato Mineiro defendendo o Cruzeiro. Também levantou a taça do Cearense de 2012, pelo Ceará. Em 2017, ganhou o Catarinense defendendo a Chapecoense.
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
Manga Escobar, 27 anos
O colombiano teve uma passagem de destaque pelo Vasco em 2017. Estava no LK Liepaja, da Letônia. Na Colômbia, defendeu o Deportivo Cali, o Atlético Nacional, o Milionários e o Tolima. Também vestiu as camisas do Dallas-EUA e do Estudiantes, da Argentina. Conquistou o Torneio Clausura de 2015 pelo Atlético Nacional.
Foto: Thiago Moreira/Vasco
Cassiano, 28 anos
Gaúcho de Porto Alegre, o atacante defendeu o São José-RS, Internacional, Esportivo, Criciúma, Santa Cruz, Fortaleza, Goiás, Brasil de Pelotas e Paysandu. No exterior, atuou no Nea Salamis, do Chipre, Gwangju, da Coreia do Sul, no Aqtobe, do Cazaquistão e no Heilongjiang Lava Spring, da China. Ano passado, conquistou a Copa Verde, pelo Paysandu e marcou 20 gols em 30 jogos.
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu
Carlinhos, 32 anos
O lateral já treina com o elenco azulino. Na lista de clubes que ele defendeu tem o Santos, o Cruzeiro, o Mirassol, o Santo André, o Fluminense, o São Paulo, o Internacional e o Paysandu. Ele estava no elenco do Tricolor carioca na conquista do Brasileiro de 2010 e 2012.
NM com Globoesporte.com/al
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário