Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com |
A eliminação precoce do CSA pegou muita gente de surpresa. Após a derrota para o Mixto, o técnico Marcelo Cabo avaliou a atuação da equipe na Arena Pantanal.
- A gente foi muito abaixo do que planejou e acabou não conseguindo o nosso objetivo, que era a classificação. A gente não conseguiu colocar em prática o que trabalhou, não era o que a gente planejava. Agora é seguir em frente. A gente tem um campeonato estadual já no próximo domingo, precisa, a partir de amanhã, virar a página e pensar no estadual.
O treinador do Azulão apontou onde a equipe errou na partida que valia R$ 990 mil para os cofres do clube.
É um jogo mata-mata, onde não pode errar. É um jogo de erro zero e eficácia máxima.
- A gente foi muito abaixo do esperado e essas situações em que você vai jogar um mata-mata tem que ter um jogo muito bem organizado e executado. A gente não conseguiu produzir em campo aquilo que esperava. Nos últimos 20 minutos, a equipe veio ali na pressão, teve quatro boas oportunidades, o goleiro deles, pra mim, ainda com todas as circunstâncias, foi o melhor em campo, fez quatro grandes defesas ali no final.
Apesar da eliminação, ele falou o que deve ser feito para sequência da temporada azulina.
- Então, a gente tem que ter muita calma, muita sabedoria nesse momento. Estamos todos tristes, a torcida está triste, a torcida do CSA está acostumada a vencer, mas o que a gente tem que fazer agora é virar a página, seguir em frente e pensar no estadual e na Copa do Nordeste.
O CSA volta a campo agora no próximo domingo, às 16h, quando enfrente o CRB, no Clássico das Multidões. A partida no CRB será válida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário