FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS |
Depois de vencer a primeira partida na Série A do Brasileirão, o CSA voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira (29). Os jogadores azulinos foram divididos em dois grupos pela comissão técnica.
Quem não foi utilizado no jogo contra o Goiás realizou um trabalho em campo reduzido, com foco em velocidade e finalização. Depois, foi a vez de uma atividade com o ataque contra defesa.
Titulares azulinos correram em volta do campo principal do CT Gustavo Paiva
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOASJá os titulares fizeram um treino regenerativo, trabalhando a parte física na academia e dando voltas ao redor do campo principal do CT Gustavo Paiva.
Técnico Marcelo Cabo conversou bastante com o capitão do time azulino, o meia Didira
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS Na 7ª rodada do Brasileirão, o CSA vai ter um desafio pesado pela frente. O Azulão encara o Atlético Mineiro, às 19 horas, no domingo (2), na Arena Independência, o Horto, em Belo Horizonte-MG
Autor do gol da vitória azulina contra o Goiás, o atacante Maranhão concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre o confronto. "Eu sempre coloco na minha mente uma palavra: coragem. A gente não pode ter medo de jogar contra nenhum time, principalmente contra grandes. Então, se nós formos com coragem e confiança lá para Minas, tenho certeza que iremos voltar com um grande resultado", afirmou.
Maranhão falou em "coragem" para conseguir um resultado positivo contra o Atlético Mineiro
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Quem também voltou a treinar normalmente com bola foi o meia argentino Cristian Maidana. Recuperado de lesão, o jogador participou de toda a atividade com o restante do grupo, nesta quarta-feira (29), demonstrou boa pontaria nas finalizações e deve retornar ao time em breve.
Argentino Maidana treinou normalmente com bola nesta quarta-feira
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
NM com Isaac Simões
Nenhum comentário:
Postar um comentário