FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS |
"Carrego uma experiência muito boa do tempo de Figueirense. Lá, chegamos para subir e, ao final, infelizmente não conseguimos. Isso quer dizer que nem sempre quem começa bem a competição, termina bem. Temos que manter um equilíbrio, vencendo todas as partidas em casa e faturando uns pontinhos fora, como foi contra o Brasil [de Pelotas, no último sábado]", assegurou Nogueira.
Nogueira é cria da base do Fluminense e jogou a Segundona de 2018 pelo Figueirense-SC
FOTO: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C
Com 1,83 cm de altura, o novo zagueiro regatiano esteve emprestado ao Figueirense-SC, na temporada de 2018, onde jogou em 43 oportunidades e balançou as redes cinco vezes.
Nogueira chega para aumentar a disputa pela titularidade no miolo de zaga do time comandado pelo técnico Marcelo Chamusca. Atualmente, Everton Pascoa e Guilherme Mattis formam a dupla do time principal do Galo. Além deles, Wellington Carvalho e Edson Henrique - titulares no Estadual - também correm por fora na disputa.
"Conheço os jogadores que brigarei por vaga. Já joguei contra o Guilherme Matis e o Páscoa. O Wellington Carvalho atuou comigo na base do Fluminense. Então, sei da qualidade de cada um e vou no dia a dia tentar conseguir assegurar a minha chance", disse Nogueira, ressaltando a responsabilidade de jogar pelo CRB.
Ygor Nogueira foi apresentado pelo diretor de futebol do CRB, Thiago Paes
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Como ainda aguarda regularização junto à CBF, o novo zagueiro regatiano não poderá estrear pelo Galo nesta terça-feira (14), quando o clube alvirrubro recebe o Juazeirense-BA, às 20h, no Rei Trapichão, pelo jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste 2020.
NM com Isaac Simões e Maurício Manoel
Nenhum comentário:
Postar um comentário