Foto: Augusto Oliveira/CSA |
O técnico tem até domingo para mexer no time nos treinos, mas a base tem: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Nilton, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Maranhão e Ricardo Bueno.
Contratado na semana passada, João Vitor (ex-Coritiba) treinou entre os titulares. Na tarde desta quinta, ele foi regularizado e teve no nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID).
Argel não conta com os laterais Apodi, suspenso, e Celsinho, lesionado. Assim, deve improvisar na direita o volante Dawhan. Treinou assim nesta quinta. Outro que voltou ao time foi o meia Didira, no lugar do centroavante Alecsandro.
Argel também deve montar a dupla de ataque com um velocista, Maranhão, e um homem de referência, Ricardo Bueno.
No decorrer do coletivo desta quinta, Argel fez quatro mudanças no time. Entraram Jean Cléber, Madson, Alecsandro e Rodolfo Gamarra, mas a tendência é que o técnico mantenha a base que iniciou o trabalho.
Nilton --> Jean Cleber
Didira --> Madson
Ricardo Bueno --> Alecsandro
Maranhão -> Rodolfo Gamarra
Nesta quinta, em determinado momento do coletivo, Argel deixou o campo e se sentou num local mais alto, para observar melhor a movimentação. Ele chegou há 15 dias e diz que ainda está buscando a formação ideal para o CSA.
NM Victor Mélo, Leonardo Freire e João Alvim
Nenhum comentário:
Postar um comentário