FOTO:Bruno Cantini/Atlético-MG |
Enquanto o Atlético entra em campo para encarar o Palmeiras, pela Série A, neste domingo, Daniel estará de malas prontas para Alagoas. Lá, será mais uma opção ofensiva do técnico Marcelo Chamusca e poderá ver de perto, já nesta segunda-feira, a equipe alagoana contra o Sport Recife, no Rei Pelé, em outro duelo direto pelo G-4 da Série B. Recentemente, o CRB perdeu para o América-MG no Independência, por 1 a 0.
Perto de completar 21 anos (em 17 de outubro), Daniel dos Santos Penha é natural de Brasília-DF e chegou ao Atlético 2015, após se destacar na Taça BH de Futebol (sub-17). Pelo profissional, foram apenas sete jogos, sendo a estreia na Florida Cup de 2017, e o último jogo em março deste ano, em Tupynambás 1x2 Atlético, pelo Mineiro.
A transferência de Daniel Penha ao CRB faz lembrar uma antiga parceria entre os "Galos". Em 2007, foi comum jogadores do Atlético cruzarem o país para desembarcar em Alagoas. O lateral-direito Marcos Rocha, hoje no Palmeiras, teve esta experiência. Juntamente também com o técnico Marcelo Oliveira.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário