FOTO: GAZETAPRESS |
Apesar de sair do Engenhão já com estes problemas e tendo que montar a estratégia para este momento, o comandante Argel Fucks está confiante em recuperar os atletas em tempo hábil de enfrentar o Rubro-Negro.
"Perdemos alguns jogadores por lesão, outros após receberem cartões, devemos ter alguns jogadores que estão no DM, e esse é o futebol. Temos alguns problemas e estamos aqui para solucioná-los para colocar um time forte no domingo. Confiamos no trabalho, no conteúdo que nós temos. Nós vamos recuperar todo mundo, colocar um time competitivo na próxima partida", falou o comandante em entrevista ao SporTV.
O CSA terá que buscar a reabilitação contra o Flamengo, missão difícil exatamente porque a equipe carioca está há 14 rodadas sem derrota. Contra o Bota, o clube marujo teve a sua estratégia prejudicada após o gol contra do zagueiro Luciano Castán, aos 16 minutos da primeira etapa. O Azulão conseguiu empatar no 2º tempo, mas levou mais um gol na sequência.
"No futebol, você precisa ser cirúrgico. Não dá para lamentar, temos que levantar a cabeça, recuperar todo mundo que precisa, porque, no domingo, temos outro jogo importante aqui no Rio de Janeiro com o Flamengo", disse Fucks.
Ocupando a zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com 26 pontos, o Azulão terá 11 partidas até o fim do Campeonato Brasileiro. Os adversários diretos do clube alagoano contra o rebaixamento são Cruzeiro, Fluminense, Ceará e Fortaleza. Avaí e Chapecoense, lanterna e vice-lanterna, respectivamente, estão praticamente com o rebaixamento decretado e não entram no radar azulino.
NM com Maurício Manoel
Nenhum comentário:
Postar um comentário