Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas |
O CRB vai a campo com novidades. A sequência de cinco jogos sem vencer pesou, e o clube trocou de técnico. Saiu Marcelo Chamusca e entrou Marcelo Cabo, que em 2018 levou o arquirrival do CRB, o CSA, à elite do futebol brasileiro. A derrota para o Guarani, na última rodada, deixou o time na nona colocação e as chances de acesso caíram para pouco mais de 6%.
O Operário-PR chega com a moral renovada depois de vencer o Londrina fora de casa e com o time repleto de reservas. O Fantasma estancou a queda na tabela e está na nona colocação, com 39 pontos, e tem possibilidades de subir na classificação, inclusive ultrapassando o CRB.
CRB - Técnico Marcelo Cabo
Cabo estreia no comando do CRB nesta terça. Para o confronto, ele vai fazer mudanças na equipe. Suspenso, o lateral-esquerdo Igor desfalca o time. Bryan vai ser o substituto. Além dessa mudança, Marcelo Cabo também deve colocar o volante Marcos Serrato de primeira. Outra novidade pode pintar no setor de ataque, com William Barbio entrando no lugar de Hugo Sanches.
Quem está fora: Vinícius (fratura no dedo), Fernando Henrique (coxa esquerda), Ferrugem (ombro), Lucas Abreu (joelho), Willians Santana (coxa), Igor (suspenso) e Mardden (transição).
Pendurados: Edson Mardden, Victor Ramos, Wellington Carvalho, Edson Henrique, Ewerton Páscoa, Bryan, Élton, Léo Ceará, Alisson Farias e Willie.
Operário-PR - Técnico: Gerson Gusmão
O Fantasma tem o retorno do quarteto poupado na última partida por desgaste físico. Retornam ao time o lateral-direito Maílton, o lateral-esquerdo Juninho, o meia Cleyton e o atacante Felipe Augusto, cabendo a Gerson Gusmão definir se utilizará todos eles ou dará nova chance para o grupo que conseguiu a vitória em Londrina, na última rodada.
Quem está fora: Thiago Braga, Sosa, Fábio e Allan Vieira
Pendurados: Alisson, Felipe Augusto, Peixoto, Rodrigo, Serginho Paulista e Sosa.
Andrey da Silva E Silva comanda a partida em Maceió. Ele será auxiliado por Márcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves. O trio é da Federação Paraense de Futebol.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário