CSA e Atlético-MG fazem um jogo importante pelo Brasileirão. O momento é de alerta nos dois clubes. O time alagoano está na zona de rebaixamento, e o mineiro caiu muito de produção no returno. Por isso, precisam reagir na partida desta quarta, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O CSA evoluiu no returno, tem seis pontos em sete jogos, e luta com todas as forças para se manter no Brasileirão. No geral, tem 25 pontos e tenta ultrapassar o Ceará para sair do Z-4 nesta 26ª rodada.
O Atlético-MG tem 31 pontos e precisa vencer para se afastar da turma de baixo. Nesta quarta, o jogo marca também a estreia do técnico Vagner Mancini, escolhido pela diretoria para substituir Rodrigo Santana. Ele comandou um treino na terça no CT do CRB e desenhou o time para a estreia.
CSA - Técnico: Argel Fucks
O treinador começou a esconder a escalação. Quer usar cartas para tentar confundir o jogo de Mancini. A dúvida é o atacante Ricardo Bueno, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Se ele não jogar, Alecsandro deve ser o titular.
Poupados contra o Goiás, o ala Apodi, o zagueiro Alan Costa e o volante João Vitor devem atuar. O volante Dawhan cumpriu suspensão e também retorna. A baixa mais importante é o goleiro Jordi, com uma lesão na coxa direita. João Carlos vai jogar.
Pendurado: Bruno Alves
Quem está fora: Jordi (coxa direita), Amaral (joelho), Didira (tornozelo esquerdo) e Cajuru (joelho)
Atlético-MG - Técnico: Vagner Mancini
O técnico será novo, mas o esquema de jogo não deve mudar muito. No único treino de Vagner Mancini sob o comando do Atlético, o treinador prometeu uma postura mais agressiva, mas a parte tática deverá ser parecida com a dos jogos contra Flamengo e Palmeiras: uma linha de cinco na defesa, uma de quatro para dar proteção e Di Santo isolado no ataque.
Pendurados: Cazares, Cleiton, Elias, Jair, José Welison, Leonardo Silva, Lucas Hernández e Vinícius
Desfalques: Cazares, Geuvânio e Nathan (suspensos); Victor, Michael, Uilson, Jair, Gustavo Blanco, Ramón Martínez e Chará (lesionados); Otero (com a seleção venezuelana).
Sávio Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior. O trio é do Distrito Federal. O árbitro de vídeo é Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ), tendo como assistentes Christiano Gayo Nascimento (DF) e Ciro Chaban Junqueira (DF).
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário