FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/ASCOM CSA |
Arqueiro titular do Azulão na campanha de reabilitação na Série A, Jordi está afastado da equipe e entregue ao Departamento Médico (DM) desde o confronto contra o Goiás, quando sentiu a posterior da coxa direita ainda no primeiro tempo.
Jordi está lesionado desde a partida contra o Goiás, no Serra Dourada
FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE
"Tivemos que pedir uma quentinha porque não temos almoço e não temos talher para comer. É assim a recuperação de um atleta. Difícil. A gente busca fazer o melhor, mas um clube desse deixa a desejar pelo menos para oferecer uma refeição digna para trabalhar, descansar o corpo, se recuperar e voltar o quanto antes", criticou.
Goleiro Jordi gravou um vídeo durante almoço no CT do CSA, no Mutange
-
Como a declaração tomou grandes proporções nas redes sociais, o presidente azulino, Rafael Tenório, partiu em defesa da sua administração reiterando que Jordi faltou com a verdade e que "o CSA tem uma estrutura de profissionais competentes".
"Nada disso é verdade! Tomamos conhecimento e as medidas serão tomadas. O CSA é maior que qualquer comentário, qualquer condição individual. Nós vamos continuar firmes, fortes e trabalhando no CSA com responsabilidade", declarou Tenório.
Presidente do CSA, Rafael Tenório rebateu acusações de Jordi
-
Uma reunião entre diretoria, jogador e comissão técnica deverá acontecer nesta quinta para saber qual punição Jordi receberá. A represália pode ser desde uma multa no salário, até a rescisão do contrato de empréstimo com o Vasco da Gama vigente até o fim da temporada.
NM com Maurício Manoel
Nenhum comentário:
Postar um comentário