Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas |
No primeiro turno, o Azulão começou mal o jogo, sofreu um gol de Fred, aos 10 minutos, mas melhorou na etapa final. Brigou, criou chances e foi premiado com um gol no último lance.
Aos 48 minutos, Apodi recebeu na área após toque de cabeça de Victor Paraíba e arriscou: a bola desviou em Fabrício Bruno e entrou. O empate por 1 a 1 em Maceió, pela forma que saiu o gol, foi até comemorado pela torcida. Rogério Ceni era o técnico do Cruzeiro.
O CSA conquistou o 12º ponto no campeonato e estava na 19ª colocação. Hoje tem 29 pontos e ocupa o 18º posto.
Como era e como está?
A base do CSA do jogo com o Cruzeiro para cá foi mantida. Foram feitos apenas ajustes. O técnico Argel Fucks já havia começado a construir a formação para o returno. Apodi estava na reserva, mas entrou durante a partida, no lugar de Jean Cléber, e foi bem. Depois, ele virou titular do ataque do CSA.
Quatro titulares daquele jogo não estão relacionados para a partida desta quinta, em Belo Horizonte: o volante Naldo, o atacante Bustamante e o centroavante Alecsandro, lesionados, além do lateral Carlinhos, que deixou o clube.
O atacante Victor Paraíba, que entrou no lugar de Alecsandro naquele jogo, se transferiu para o Atlético-GO. O time jogou contra o Cruzeiro em Maceió com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Euller), João Vitor, Jean Cléber (Apodi) e Jonatan Gomez; Bustamante e Alecsandro (Victor Paraíba).
E agora?
Nesta quinta, o CSA deve enfrentar o Cruzeiro com: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Castán e Rafinha (Warley); João Vítor, Jean Cléber, Jonatan Gomez e Euller; Apodi e Ricardo Bueno.
NM com Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário