FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS |
ASA está seguindo com seu planejamento para 2020. Nessa segunda-feira (2), a diretoria alvinegra confirmou que a equipe principal deverá iniciar a pré-temporada no dia 15 de dezembro (domingo). Sem margem para erro, o clube de Arapiraca terá que fazer um ano perfeito para conseguir voltar ao cenário nacional em 2021.
Devido a um 2019 pífio, o Alvinegro não terá nenhuma competição nacional a disputar, restando apenas a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano. As duas competições estaduais poderão render ao Fantasma uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2021.
Para alcançar este objetivo, na Copa Alagoas, o ASA terá que ser campeão do torneio entre clubes do interior; já no Alagoano, ao menos, terá que beliscar a terceira colocação, isso se os primeiros colocados forem CRB e CSA.
Comandado pelo técnico Maurílio Silva, a primeira partida oficial do ASA no próximo ano será contra o Jaciobá, pela Copa Alagoas, no dia 2 de janeiro. No Estadual, também estreará contra o Azulão do Sertão, no dia 22 do mesmo mês.
Até o momento, 17 jogadores já foram anunciados como reforços para a próxima temporada. São eles:
- Goleiro: Gideão;
- Laterais: Adriano, Jorge Cruz, Apodi e William Fernandes;
- Zagueiros: Patrick Hiago e Jobert;
- Volantes: Douglas Camilo, Carlos Henrique e Juninho;
- Meias: João Paulo, Lucas Freire, Douglas Takeda e Júnior Araújo;
- Atacantes: Reinaldo Alagoano, Luiz Fernando e Pablo Augusto.
NM com Maurício Manoel
Nenhum comentário:
Postar um comentário