FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS |
Na primeira etapa, o ASA começou com muita intensidade no ataque e muito bem fechado defensivamente. Depois dos 10 minutos, o Murici começou a chegar algumas vezes, mas o Fantasma seguiu atacando. Até o gol da equipe alvinegra saiu aos 29 minutos, quando Reinaldo Alagoano recebeu a bola na área, fez o giro e tocou para João Paulo, que achou Dionathan Gaúcho aberto pelo lado direito. O jogador chutou cruzado e abriu o placar para o ASA.
O segundo tempo já se iniciou com o Fantasma pressionando. Logo aos 11 minutos, Lucas Freire veio avançando pela direita, cruzou na área e o zagueiro Sinval se atrapalhou, tentou cortar a bola, mas ela sobrou para Reinaldo Alagoano, que empurrou a redonda para o fundo da rede. Aos 38, o ASA eliminou as chances do Murici quando Júnior acertou uma falta no ângulo. O Verdão até chegou bem, mas não foi eficiente nas oportunidades que teve.
Com a vitória, o Fantasma chega aos 8 pontos e se garante na final da competição. O Verdão, com o resultado negativo, estaciona na 4ª posição, com 3 pontos, e se complica na tabela.
Na próxima rodada, a última da fase de grupos, o ASA, já classificado, terá folga. O Murici enfrenta o CSE, às 20 horas, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
NM com Débora Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário