A edição 2020 da Copa do Nordeste começa com grandes jogos. Um deles está marcado para Maceió. Na segunda rodada, o CRB recebe o Santa Cruz nesta quarta, às 19h30, no Estádio Rei Pelé.
O Galo está devendo à torcida. Perdeu os dois jogos que disputou na temporada, pelo Alagoano e pelo Nordestão, e entra em campo sob pressão. Precisa evoluir técnica e taticamente para ter mais tranquilidade na sequência das competições.
Ao contrário do CRB, o Santa Cruz teve um início positivo de temporada. Em três partidas, ganhou duas e empatou uma. Por isso, o treinador Itamar Schulle deve manter a estrutura da equipe, mexendo no mínimo necessário.
CRB - Técnico: Marcelo Cabo
Cabo teve apenas dois dias para ajustar a equipe. Domingo, o CRB perdeu para o Murici no Rei Pelé e o técnico prometeu cobrar dos jogadores. Ele não divulgou a escalação, fechou os treinos, mas existe a possibilidade de Edson Mardden entrar no gol e o zagueiro Thalisson Kelven substituir Ricardo.
No meio-campo, Carlos Jatobá pode ganhar a posição de Washington, até para aumentar a pegada do setor. Uma formação possível tem: Edson Mardden; Lucas Mendes, Xandão, Thalisson Kelven e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Maurinho (Dudu), Erik e Léo Gamalho.
Santa Cruz - Técnico: Itamar Schulle
A única mudança deve ser a entrada de Toty no lugar de Didira, alagoano e velho conhecido do torcedor do CRB - já que jogou por muitos anos no ASA e no CSA. Com necessidade de melhorar a parte física, o meia fica no banco de reservas. Todos os outros devem ser os mesmos que começaram jogando contra o Bahia.
A escalação provável é a seguinte: Maycon Cleiton; Júnior, William Alves, Danny Morais e Fabiano; Bileu, Paulinho e Jeremias; Toty (Patrick Nonato), Pipico e Mayco Félix.
Quem comanda o jogo é o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos (BA). José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Luanderson Lima dos Santos (BA) serão os assistentes.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário