FOTO: MATHEUS PIMENTA/ASCOM CSA |
No primeiro tempo, o time azulino entrou em campo com os seguintes titulares: Caíque Santos; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Yago, Richard Franco, Renatinho e Rodrigo Pimpão; Rafael Bilú e Diego Maurício.
E foi Diego Maurício quem abriu o placar no Trapichão. O camisa 9 chutou no canto, sem chances para o goleiro adversário. O segundo gol do Azulão foi assinalado por Rafael Bilú, que recebeu na entrada da área e mandou uma bomba, no ângulo: 2 a 0. O terceiro gol saiu quando Diego Maurício invadiu a área e tocou para Richard Franco, que só teve o trabalho guardar no fundo da rede: 3 a 0.
E a primeira etapa terminou com a vitória parcial do CSA por 3 a 0.
ETAPA FINAL
No segundo tempo, o técnico Maurício Barbieri, visando observar melhor o seu elenco, mandou o Azulão a campo com 11 mudanças. Assim, o time jogou com a seguinte formação: Bruno Grassi; Lucas Dias, Leandro Souza, Willian Rocha e Diego Renan; Jean Kléber, Geovane e Nadson; Jarro Pedroso, Bruno José e Gustavo Schutz.
A Seleção de Joaquim Gomes diminuiu o placar, aos 27 minutos, colocando 3 a 1. Já o CSA marcou o seu quarto e último gol no jogo com Bruno José. Ele recebeu o passe de Jarro Pedroso e ampliou, fechando o placar em 4 a 1 para os azulinos.
Detalhe: o goleiro Thiago Rodrigues, fazendo um trabalho de fortalecimento muscular, não foi relacionado para esse jogo-treino. Quem também não participou foi o volante Luan, que está aprimorando o condicionamento físico.
O elenco azulino terá folga nesta quinta-feira (16) e a reapresentação está marcada para a tarde da sexta-feira (17).
NM com Fernanda Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário