Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com |
De técnico novo, o Azulão entra em campo para tentar manter a invencibilidade e liderança no estadual. Tem seis pontos em dois jogos. O Tricolor tem dois pontos, é o sexto colocado e vai em busca de sua primeira vitória na competição.
Com dois empates e 33% de aproveitamento, o CSE vai a Maceió também com a missão de manter distância do lanterna, o CEO. Hoje, a diferença entre eles é de apenas um ponto.
CSA - Técnico: Eduardo Baptista
O CSA deve manter a base que atuou no clássico contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Ainda definindo possíveis alterações, o treinador iniciou o trabalho com o grupo na última terça-feira, antes de sua apresentação à imprensa.
A provável escalação de Baptista deve ter: Thiago Rodrigues; Diego Renan, Luciano Castán, Alan Costa e Rafinha; Richard Franco, Yago e Geovane; Allano, Rodrigo Pimpão e Diego Maurício.
CSE - Técnico: Jaelson Marcelino
Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas |
Jaelson ainda não definiu a equipe. A dúvida está na zaga, entre Jadson e o estreante Marcão. Três jogadores desfalcam o time nesta terceira rodada: os zagueiros Bruno Simões (lesão na coxa) e Davi Goiano (lesão no joelho) e o lateral-direito Tanaka (lesão no joelho). Quem volta é o meia Val, recuperado de dores no adutor da coxa.
A provável escalação do CSE deve ter: Diogo; Léo, André Nunes, Jadson (Marcão) e Erick (Ramos); Lucas Alisson, Juliano, Evandro e Val; Filipe André e Soares (Sardinha).
Quem está fora: Bruno Simões (coxa), Davi Goiano (joelho) e Eduardo Tanaka (joelho).
Marcio dos Santos Oliveira apita o jogo, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Wellington Thiago de Almeida.
NM com Globoesporte.com/al
Nenhum comentário:
Postar um comentário